Deu match: bolsas para curtir na noite

noite

A temporada de férias já está batendo a sua porta e chegou a hora de escolher o que fazer. Para as mais cosmopolitas e modernas, as baladas e barezinhos das grandes cidades são alternativas certas. Por isso, a dica La Spezia de hoje é para você que quer montar um look bafônico para causar nas festinhas noturnas.

noite

O metalizado se firmou como tendência forte dessa temporada de inverno. Se você não consegue adequar os dourados e prateados aos looks matutinos, aproveite a ousadia que a noite permite para aderir a trend. As bolsas metálicas trazem modernidade e sofisticação ao mais simples little black dress. Combine com acessórios da mesma tonalidade e roupas e sapatos pretos.

noite

Mas se a sua cor é o preto, aposte em diferentes materiais, texturas e complementos para transformar o básico em elegante. De rocker a ladylike, uma bolsa faz toda a diferença no resultado da composição. Diferentemente das bolsas metálicas, as pretas devem ser combinadas com estampas ou materiais alternativos para valorizarem a produção. Caso o look seja simples, invista em uma maquiagem mais carregada.

noite

Por fim, opte pelas cores quentes ao frequentar eventos em que o clima é mais intenso ou a vibe mais tropical. Para quem quer traduzir certa descontração a produção, as bolsas em couro de pirarucu dão o efeito ideal. O look monocromático, neste caso, funciona como forma de não deixar o visual caricato. Vestidos longos e acessórios divertidos também ajudam a criar tal atmosfera.

A La Spezia acredita no design voltado para todos os estilos de mulheres. Dessa forma, garantimos que todas terão peças que as representem e que combinam com as mais diversas ocasiões. Agora que você já sabe o que usar no próximo encontro com os amigos ou o crush, aproveite a noite para colocar o papo em dia e arrasar.

Inspire-se: combine casacos e bolsas nesta temporada

casacos

O outono já começou e neste ano dá sinais do clima gélido que o inverno nos reserva. Com o frio das estações e a aproximação da temporada de férias, aproveite para curtir uma boa viagem sem descuidar do look. Combine seus casacos e bolsas para arrasar no styling. A La Spezia te mostra como:

casacos-2

Referências do universo rocker sempre fazem sucesso nas temporadas mais frias do ano. Couro, tachas e zíperes já se tornaram clássicos nas composições de moda. Para combinar, aposte em bolsas metalizadas com alças em correntes e diferentes texturas. Finalize a produção com calça skinny rasgada, botas no estilo western e uma camiseta de estampa centralizada.

Para as mais básicas, a dica é infalível: vá de jeans. Aposte na combinação de uma jaqueta no material com modelagem boyfriend e aparência podrinha. Escolha uma bolsa ou mochila em tom caramelo, vestido floral e oxfords. Adicione um colar delicado e um coque descontraído para compor o visual.

casaco-2

Mas se você quer mesmo é brilhar, opte pelas bombers metalizadas. Considerada uma das trends mais promissoras do outono/inverno, a jaqueta é peça chave na montagem de um look poderoso. Abuse de transparências, meia arrastão e recortes assimétricos para criar o próprio conceito de produção. A bolsa tiracolo preta ou uma clutch básica são escolhas ideais para equilibrar o conjunto.

No que diz respeito à ousadia, temos espaço para as atrevidas sim: o casaco de pelúcia em tons pasteis atrai todos os olhares para si e, quando combinado a peças de mesma cor, forma uma identidade visual única e exclusiva. Invista em um vestido tubinho, scarpins e na bolsa box de mesmo tom. O look monocrático é sucesso e estará pronto para te acompanhar na próxima balada.

As dicas do blog da La Spezia trazem a mesma proposta da marca: contemplar todos os estilos e agradar a todas com design, qualidade e inovação. Confira as peças no site oficial e faça parte de nossa história 🙂

Festa junina: looks para curtir os arraiás com estilo

look-junino

O mês de Junho já está na metade e se você ainda não sabe o que usar nas festas típicas dessa época do ano, a La Spezia te ajuda a combinar o seu look e arrasar nos arraiás. Confira nossas dicas para curtir com estilo:

look-junino-2

A estampa em xadrez é um clássico e está diretamente ligada as festividades juninas. Aproveite a ocasião para repaginar o look e dar as tradicionais combinações uma nova versão. O icônico vestido caipira abre espaço para as camisas e blazers com a padronagem e modernizam o visual. Combine com saias jeans e blusas em cores neutras. Mochilas e bolsas a tiracolo são ideais para proporcionar o conforto necessário para curtir o São João. Aposte ainda em poucos acessórios, o cabelo natural ou em um penteado despojado como um coque soltinho.

look-junino-3

Se você ainda prefere o clássico vestidinho xadrez, use os acessórios como atualizadores de look. Botas over the knee no lugar da versão country e bolsas sofisticadas em contraposição à simplicidade do vestido mudam completamente o visual. No que diz respeito a peça principal, invista em silhuetas retas ou com uma leve cintura marcada, deixando de lado as mangas bufantes e os muitos babados da produção tradicional. Finalize com um rabo de cavalo e sinta-se a vontade para apreciar as comidas típicas e as danças do mês mais festivo do ano.

Encontre esses e outros produtos em nosso site oficial.

 

Couro de peixe e a volta do color blocking

couro-de-peixe

Ao resgatar a cultura de fabricação de objetos utilitários a partir de elementos encontrados na natureza, a La Spezia aproxima clientes de hábitos ancestrais e, ao mesmo tempo, insere criatividade e novas possibilidades ao manuseio desses materiais. O couro de peixe é um exemplo e pode ser encontrado no design de nossas bolsas. Confira:

couro-de-peixe-2

Quando o material é excepcional e a cartela de cores também, a combinação excede as expectativas e transforma uma bolsa em objeto de desejo. A nova coleção apresenta peças em couro de pirarucu com tingimento primoroso em diversas tonalidades.

Com a premissa de sempre atender à distintas mulheres e seus estilos particulares, a La Spezia investe não só em qualidade de material, acabamento e variedade de cores, como prioriza o design através da intenção de fazer da moda um espaço mais democrático.

12 bolsas com diferentes formatos em tons vibrantes de azul, vermelho, verde, caramelo, bege e rosa claro resgatam a tendência color blocking e dão bossa ao visual nessa temporada. Acompanhado de correntes, cordas, franjas ou detalhes em resina, o couro de pirarucu dá uma textura especial aos modelos que remetem ao trabalho de artesãos da região norte do país.

Clutch, box, tiracolo ou geométrica, as bolsas são sinônimo de sucesso. Entre nessa onda e compre essa e outras tendências em nosso e-commerce.