DepartamentosBagsMini bagsMini ItensNew inSALEClutches/Shoes

QUEM SOMOS, DÚVIDAS E AJUDA

QUEM SOMOS?

Sobre a LaSpezia

A paixão pela criação e o amor pelo design são o ponto chave para o sucesso da marca, resultado de um trabalho bem executado com identidade própria, exclusiva e arrojada.

A marca ganha força e destaque pela sua capacidade de antecipar tendências. As bolsas da La Spezia têm características peculiares, estilo autoral e inovador, prezando sempre pela qualidade e o alto padrão de suas peças.

Priorizando a exclusividade e a seleção criteriosa da matéria prima, a La Spezia tornou-se uma marca consolidada e de referência no mercado da moda.

Onde Estamos

Rua Engenheiro Teodoro Vaz, nº 178, Bairro Luxemburgo, Belo Horizonte - MG - CEP: 30.380-330- Tel: 31 3262 0687 - estilo@laspeziaweb.com.br

POLITICAS DA EMPRESA

Politica de Privacidade

Para marcar nossa transparência, abrimos este espaço para esclarecer nossa conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

laspezia tem o compromisso de manter a privacidade de nossos clientes durante todo o processo de navegação.

Para efetuar suas compras, você deve obrigatoriamente cadastrar seus dados. Isto garante que sua compra seja efetivada e garante que nossos produtos sejam entregues corretamente no endereço indicado dentro do prazo estipulado. Mas, vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pelo nosso site de forma automatizada e codificada, dispensando manipulação humana.

Garantia

Laspezia garante que seus dados não serão publicados, trocados ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Quando coletamos seus dados?

– No seu cadastro de compras em nosso site;

– No cadastro de nossas promoções;

– Ao responder uma pesquisa;

– No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente. laspezia mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Internet segura

Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

Verifique o ícone "cadeado fechado" próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Esta segurança é certificada pelo RapidSSL.com, que é uma das maiores autoridades do planeta em segurança para internet. Pertence ao grupo Inc. Geotrust (www.geotrust.com), empresa com maior crescimento em Autoridade de Certificação SSL mundial.

Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

Em nosso site, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador.

Aqui você realiza suas compras com tranquilidade!

COMO COMPRAR?

Como Comprar

Comprar na www.laspeziaweb.com.br com toda a comodidade é muito fácil.

Você não precisa se preocupar, pois nossa loja oferece um ambiente seguro. Temos um dos mais modernos sistemas de segurança de codificação SSL de 128 bits. Com isso, você terá tranquilidade para efetuar suas compras.

Mas, primeiramente, você deve efetuar seu cadastro.

Depois de informar todos os dados, você deve clicar no botão "Salvar" para finalizar o seu cadastro.

Depois disso, não será necessário repetir este procedimento. Você poderá comprar nossos produtos com todo o conforto e segurança, quantas vezes quiser, na laspezia!

Boas Compras!

COMPRA SEGURA

Compra segura

A laspezia se preocupa com a segurança de seus dados e o sigilo de suas informações.

A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas pelo nosso Portal para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.

Nosso site possui Certificação Digital junto à RapidSSL, órgão responsável pela segurança na comunicação ou transação online. Ou seja, colocamos à disposição dos nossos clientes o mais moderno sistema de segurança de codificação SSL de 128 bits para transações na internet, para que você não precise se preocupar com a segurança do fornecimento de seus dados quando estiver efetuando suas compras.

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Em termos menos técnicos, isso significa que, quando você acessa o nosso Portal, as informações passadas pela Internet só serão reconhecidas pelo nosso servidor, garantindo assim o sigilo de todos os seus dados.

Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.

Em cada acesso, uma nova chave de encriptação é criada entre o computador do cliente e o nosso Portal, impossibilitando que outras pessoas interceptem a transação através de programas de computador. Assim, quando você envia os seus dados, essas informações são transformadas em símbolos (criptografia) que só são decodificados pelo nosso servidor.

Além disso, nosso sistema também trabalha com um firewall que impede a entrada de usuários não autorizados.

A segurança

Para garantir que a satisfação do nosso cliente seja plena, nosso site adota a postura de executar a entrega da mercadoria ao titular da compra ou à pessoa por ele indicada, e no endereço indicado. Com isto evitamos imprevistos e aborrecimentos a você, cliente. Nossa principal preocupação é com a sua satisfação.

Criptografia

Utilizamos a informação enviada automaticamente por seu navegador para saber quais páginas você visitou dentro de nosso site. Assim, podemos desenvolver estatísticas que são muito úteis para manter nosso site sempre preparado para oferecer a você uma página mais adequada às suas necessidades. Estas informações poderão ser compartilhadas com empresas do nosso grupo, terceiros, ou mesmo transmitidas a outros países. Se os dados forem transferidos, os referidos terceiros estarão, contratualmente, sujeitos a cumprir a política de confidencialidade de nossa empresa.

Por isso, desenvolvemos uma política de privacidade pautada nas mais modernas técnicas de segurança da informação adotadas pelo mercado mundial de comércio eletrônico.

Compras com cartão de crédito

Além da criptografia e do processamento automático por computador sem intervenção humana, outro fator de segurança é a destruição automática dos dados relativos ao número do cartão de crédito. A utilização do número do cartão é tão somente para executar o processamento da compra. Imediatamente após a confirmação pela administradora do cartão e efetivação da compra, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado em nossos arquivos.

Identificação e senha

Para facilitar suas futuras compras, a laspezia desenvolveu um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisará preencher seu cadastro novamente. Armazenamos apenas os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone, endereço, CEP, data de nascimento e e-mail.

Adotamos a política de autorização de venda e expedição para entrega somente na situação em que os dados cadastrais fornecidos para a compra, como dados pessoais, endereço de entrega, sejam EXATAMENTE iguais aos dados cadastrados pela operadora do cartão de crédito, confirmados no momento da consulta junto à operadora do cartão de crédito, mediante contrato firmado pela nossa loja junto às principais operadoras decartão de crédito em atividade no país.

Portanto, antes de executar a compra no nosso site, atualize os dados do seu cadastro do cartão de crédito junto ao seu banco ou à sua operadora do cartão de crédito. O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado no item Compras com Cartão de Crédito.

Ao criar sua identificação, na próxima compra, você terá a facilidade de poder preencher somente os dados específicos referentes ao seu cartão de crédito, pois, seus dados pessoais e endereço para entrega já estarão disponíveis para que seja possível gerar seu pedido e processar a entrega com a maior agilidade e segurança possível.

O processo de identificação e senha é mandatório para a conclusão do processo de compra. Além disso, se você esquecer sua senha, você pode solicitar que ela seja enviada para seu e-mail cadastrado.

Envio de e-mails

Ao optar por criar uma identificação e senha, poderemos enviar e-mails para você contendo ofertas especiais e outras informações de nossos produtos. Caso queira mudar a opção de receber ou não e-mails após criar sua identificação, basta comunicar-nos clicando no link constante nas mensagens enviadas

Utilização de informações

A laspezia não comercializará suas informações pessoais. Tais informações servirão para facilitar seu processo de efetivação de compra e para gerar estatísticas sobre as preferências do nosso consumidor visando, sempre, melhor atendê-lo.

Dicas de segurança

Você terá certeza de que está em uma área segura sempre que aparecer um cadeado no endereço (URL) ou na margem inferior da sua tela. Por causa desse sistema de segurança, o processamento de informações poderá apresentar problemas caso você esteja utilizando um navegador antigo, o que em termos de informática pode representar pouquíssimos anos ou até meses. Na prática, isso quer dizer que você poderá visualizar páginas, mas, pela própria segurança de seus dados, não conseguirá efetuar a compra devido à impossibilidade de obter uma conexão segura com o nosso servidor.

Nossa recomendação é a manutenção de versões mais atuais de browsers, que podem ser conseguidos gratuitamente na internet. Navegadores como Internet Explorer 7.x, ou anteriores, possuem versões antigas de identificação dos certificados digitais de segurança, impossibilitando assim a encriptação dos seus dados e, portanto, a viabilidade da compra. Outra recomendação importante é a de sempre adotar senhas com caracteres alfanuméricos (misturando números e letras).

O que não se deve temer na internet

1) É seguro preencher cadastros em sites que usem pelo menos SSL como criptografia de dados. O SSL é uma conexão segura (endereços iniciados em https:// e com o cadeado ativado).

Clique no cadeado e verifique se a informação do certificado corresponde ao endereço na barra de endereços do navegador.

2) É seguro baixar arquivos em sites conhecidos e que tenham política de privacidade e segurança claras.

3) É seguro fazer operações de Internet banking direto no site do banco. Sempre entre no Internet Banking digitando o endereço no navegador. Jamais utilize links de e-mail ou bookmarks (favoritos).

4) É seguro fazer compras com cartões de crédito em lojas virtuais com marcas reconhecidas.

5) Certificação Digital - o uso de uma identidade digital ou de um certificado digital favorece a segurança de uma comunicação ou transação on-line. Através delas fica garantida a identidade do usuário.

Fonte: site Internet Segura http://www.internetsegura.org

Alterações

Podemos alterar a presente política a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre nossa loja e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.

Dúvidas e sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, envie sua opinião ou crítica.

PRAZOS DE ENTREGA

Prazo de entrega

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

Como calcular o prazo de entrega

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "CALCULAR O FRETE". .

O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.

Prazos de entregas X Formas de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.

BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual.

A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.

Análise cadastral

A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.

Importante

- A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde estes que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Condições que inviabilizam a entrega dentro do prazo

- Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

- Podem ocorrer, ainda, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (31) 3262 0687 ou pelo e-mail estilo@laspeziaweb.com.br Mas, seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da mercadoria

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos: (31) 3262 0687 ou pelo e-mail estilo@laspeziaweb.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto sem defeito

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

(31) 3262 0687 ou pelo e-mail estilo@laspeziaweb.com.br

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto com defeito

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

(31) 3262 0687 ou pelo e-mail estilo@laspeziaweb.com.br

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(31) 3262 0687 ou pelo e-mail estilo@laspeziaweb.com.br - Devolver o produto na embalagem original (se possível). - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso

- Lavagem inadequada do produto.

@laspeziabolsas